[0] => 10597
    [3] => 0000-00-00 00:00:00
    [post_date_gmt] => 0000-00-00 00:00:00
    [4] =>

Na Faculdade Barretos, o início do ano letivo de 2024 foi marcado por um clima de entusiasmo e energia contagiantes, à medida que recebemos calorosamente nossos calouros para mais uma emocionante jornada universitária. Com sorrisos no rosto e determinação no coração, damos as boas-vindas a todos os novos estudantes, ansiosos para compartilhar conhecimento, criar laços de amizade e vivenciar momentos inesquecíveis juntos.

Um Novo Capítulo Começa:

O primeiro dia de aula é sempre especial, pois representa o início de uma nova fase na vida dos nossos alunos. Para os calouros, é o começo de uma jornada repleta de descobertas e desafios, enquanto para os veteranos, é a oportunidade de compartilhar suas experiências e sabedoria com os novos membros da família Faculdade Barretos.

Acolhimento e Orientação:

Durante a semana de recepção, nossos calouros foram recebidos com uma série de atividades e eventos projetados para ajudá-los a se integrar à vida universitária. Desde sessões de orientação acadêmica até atividades de integração em grupo, cada iniciativa foi cuidadosamente planejada para garantir que todos se sintam bem-vindos e apoiados em sua jornada educacional.

Explorando Novos Horizontes:

À medida que nossos calouros mergulham nos diferentes cursos oferecidos pela Faculdade Barretos, estão abrindo caminho para um futuro cheio de possibilidades. Seja estudando Enfermagem, Psicologia, Administração, Nutrição, Sistemas de Informação ou Direito, cada disciplina oferece oportunidades únicas de crescimento pessoal e profissional.

Construindo Laços de Amizade:

Além do aspecto acadêmico, valorizamos muito a importância das relações interpessoais em nossa comunidade universitária. Durante a Volta às Aulas 2024, nossos alunos tiveram a chance de se conectar e formar laços de amizade que serão fundamentais ao longo de suas jornadas na Faculdade Barretos.

Olhando para o Futuro:

Enquanto celebramos o início deste novo capítulo, é importante lembrar que a jornada universitária é uma experiência de crescimento contínuo. Com dedicação, perseverança e apoio mútuo, nossos alunos estão preparados para enfrentar os desafios que surgirem pelo caminho e alcançar todo o seu potencial.

Seja Bem-Vindo à Família Faculdade Barretos:

À medida que nos despedimos da Volta às Aulas 2024, queremos estender nossos mais sinceros votos de sucesso a todos os nossos alunos, tanto os novos quanto os veteranos. Que este seja um ano de aprendizado, crescimento e realizações, e que cada um de vocês encontre inspiração e motivação para perseguir seus sonhos e alcançar seus objetivos.

Juntos, somos uma família unida em busca do conhecimento e da excelência acadêmica. Bem-vindos à Faculdade Barretos - onde a educação, transforma vidas!

[post_content] =>

Seja Bem-Vindo à Família Faculdade Barretos:

[5] => Volta às Aulas 2024 na Faculdade Barretos! [post_title] => Volta às Aulas 2024 na Faculdade Barretos! [6] => Volta às Aulas 2024 na Faculdade Barretos! [post_subtitulo] => Volta às Aulas 2024 na Faculdade Barretos! [7] => [post_excerpt] => [8] => [post_credito] => [9] => [post_legenda] => [10] => publish [post_status] => publish [11] => open [comment_status] => open [12] => open [ping_status] => open [13] => [post_password] => [14] => volta-as-aulas-2024-na-faculdade-barretos [post_name] => volta-as-aulas-2024-na-faculdade-barretos [15] => [to_ping] => [16] => [pinged] => [17] => 0000-00-00 00:00:00 [post_modified] => 0000-00-00 00:00:00 [18] => 0000-00-00 00:00:00 [post_modified_gmt] => 0000-00-00 00:00:00 [19] => [post_content_filtered] => [20] => 0 [post_parent] => 0 [21] => 0 [post_visualizacao] => 0 [22] => 170808897865cf5e92ec9d7.jpg [post_imagem] => 170808897865cf5e92ec9d7.jpg [23] => [post_imagem_topo] => [24] => [post_fonte] => [25] => [guid] => [26] => 0 [menu_order] => 0 [27] => noticia [post_type] => noticia [28] => image/jpeg [post_mime_type] => image/jpeg [29] => [post_mime_topo_type] => [30] => 0 [comment_count] => 0 [31] => 0 [ordemi] => 0 [32] => 0 [menu_principal] => 0 [33] => 0 [menu_grupo] => 0 [34] => 0 [menu_subgrupo] => 0 [35] => [duracao] => [36] => [periodo] => [37] => [titulacao] => [38] => [coordenador] => [39] => [contato] => [40] => [video] => [41] => [investimento] => [42] => menu [formato] => menu [43] => lais_16/02/2024 10:09:38 [user_update] => lais_16/02/2024 10:09:38 [44] => lais_15/02/2024 09:01:19 [user_insert] => lais_15/02/2024 09:01:19 )

Volta às Aulas 2024 na Faculdade Barretos!

Seja Bem-Vindo à Família Faculdade Barretos:

Volta às Aulas 2024 na Faculdade Barretos!